Bahia e Fortaleza interessados em lateral-esquerdo do Corinthians

Caio Augusto atuou no principal do Corinthians desde 2018

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nessa época, o que não falta é especulações, e a todo instante surge um nome novo apontado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2020. A bola da vez é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, promessa do Corinthians. De acordo com o site Globoesporte, além do clube baiano, o Fortaleza fez sondagens pelo jogador de 20 anos, que está no profissional desde 2018 e acumula 33 partidas e um gol no Timão. Com a saída de Giovanni, o Esquadrão busca outro lateral-esquerdo para disputar posição com Moisés, e outro nome ventilado foi de Bruno Pacheco, atualmente na Chapecoense.

 

O empresário do atleta, Fábio Baitler, falou sobre o assunto. “Carlos tem um futuro promissor e com certeza terá uma carreira de sucesso. Além de potencial, é um menino que tem caráter para chegar ao mais alto nível”. Fábio comentou que é normal chegar sondagens ao atleta nessa época de Férias.

Carlos Augusto usou os dias de férias no futebol brasileiro para viajar para a Itália, onde finaliza os trâmites para tirar a cidadania italiana. Aos 20 anos, o lateral formado na base do Timão tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021 e tem 100% dos direitos econômicos ligados ao clube alvinegro. Com plano de jogar na Europa no futuro, ele ficará na Itália até o fim das férias para completar todo o processo burocrático. Ele se reapresenta junto do elenco dia 6 de janeiro, véspera do aniversário de 21 anos.

LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário