Em nota, São Paulo garante que está acompanhando o caso do goleiro Jean

Goleiro foi preso nos Estados Unidos esta manhã

A suposta agressão do goleiro Jean a sua esposa, que teve enorme repercussão na imprensa esportiva, deve respigar negativamente na carreira do jogador atualmente defendendo o São Paulo, porém, revelado nas divisões de base do Esporte Clube Bahia. Depois das acusações, o arqueiro foi detido pela Polícia da Flórida onde se encontra curtindo as férias de final de ano com a família. O arqueiro foi cadastrado no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. Consta na ficha que ele foi detido no começo da manhã por violência doméstica.

 

O São Paulo largou uma nota curta e simples no seu site oficial, afirmando que vem acompanhando o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho com atenção, e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. O clube ainda na nota pontua que em seus 90 anos de existência, construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.

VEJA A NOTA

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário