Vitória vence o Bahia em Pituaçu e assume liderança no Nordestão Sub-20

Leão chegou aos 7 pontos, enquanto o Bahia tem 6

O Esporte Clube Vitória conquistou o seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste Sub-20, e em grande estilo, vencendo o arquirrival Bahia, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado (16), no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O Leão abriu o placar com Luan aos 18 minutos do primeiro tempo e o goleiro Cabral vinha se destacando fechando o gol com defesas espetaculares, mas aos 40 minutos do segundo tempo o Tricolor empatou em belo gol de João Pedro. Porém, um minuto depois, Ruan marcou um golaço e decretou o a vitória do Leão no BA-VI.

 

Com a vitória, o time rubro-negro chega aos 7 pontos e assume a liderança do Grupo C, enquanto o Bahia deixa a ponta a fica no segundo lugar com 6 pontos, mesma pontuação do 3º colocado CRB que perdeu para o Confiança-SE. A equipe sergipana chegou aos 5 pontos e segue na briga pela classificação.

Na 6ª e última rodada, o Vitória recebe o Confiança, sábado que vem, dia 23, no Estádio Manoel Barradas. Já o Bahia vai até o Rei Pelé, em Maceió, enfrentar o CRB em jogo de vida ou morte.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO C
1) Vitória – 7 pontos
2) Bahia – 6 pontos
3) CRB – 6 pontos
4) Confiança – 5 pontos

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. I must thank you for the efforts you have put in writing this site.
    I’m hoping to see the same high-grade blog posts by you later on as well.
    In truth, your creative writing abilities has inspired me to get my
    very own site now 😉

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*