“Sentimento de frustração”, diz volante do Bahia após derrota para o Flamengo

Flávio destacou o bom primeiro tempo do Bahia no Maraca

Não deu para o Bahia. O time até tentou, lutou, saiu na frente no primeiro tempo, mas na etapa final, tomou a virada do Flamengo e acabou perdendo por 3 a 1 no Estádio do Maracanã. O volante Flávio fez uma análise da partida, destacando “um primeiro tempo perfeito” conseguindo neutralizar o Flamengo, no entanto, ressaltou que na etapa final a equipe não soube concretizar as oportunidades. Ele lamentou o revés e diz que sai com sentimento de frustração.

 

“Acredito que a gente fez um primeiro tempo perfeito. Conseguimos neutralizar o Flamengo, Saímos na frente do placar, mas não conseguimos neutralizar no segundo tempo. Tivemos oportunidades, não concretizamos em gol. É uma pena. O Flamengo é campeão já. Fica o sentimento de frustração”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o resultado, o Bahia chega o sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, com 4 derrotas e 2 empates, e se mantém com 43 pontos no 9º lugar. O Esquadrão terá a semana inteira para se preparar e só volta a campo no próximo domingo (17), contra o vice-líder Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário