Por “problema sério”, Rodrigão não veste mais a camisa do Coritiba

Atacante com passagem pelo Bahia foi vetado do último jogo

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar de ser um dos destaques na boa campanha do Coritiba na Série B, marcando 13 gols em 33 jogos (21 em 42 partidas na temporada), o centroavante Rodrigão não faz mais parte do elenco do Coritiba. Após ser vetado de última hora na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino neste domingo, no Couto Pereira, pela penúltima rodada, o jogador foi informado pela diretoria do Coxa que não jogaria mais pelo clube. O técnico Jorginho, em entrevista, afirmou que o “problema foi sério”, mas não revelou o motivo e deixa para a diretoria se pronunciar. Porém, garante que o centroavante não faz mais parte do elenco.

 

“Tivemos um problema interno que a diretoria vai estar posicionando. Tomamos a decisão de não trazê-lo para o jogo. Ele não joga o último jogo. Foi um problema sério e ele não faz mais parte do elenco. Prefiro que a diretoria fale, mas comigo ele não joga mais. Eu peço desculpas, mas não posso falar. São coisas recorrentes e precisavam ser resolvidas. Tem momentos que não dá mais. Tive que tomar uma decisão séria e firme para não prejudicar o grupo”, disse Jorginho.

PASSAGEM PELO BAHIA

Emprestado pelo Santos, Rodrigão chegou ao Bahia em 2017 e deslanchou de início, marcando 4 gols nos primeiros 4 jogos. Porém, depois caiu de rendimento e cometeu atos de indisciplina, o último deles que culminou com a dispensa foi um vídeo onde aparece bebendo em uma residência ao lado de amigos e na véspera do clássico BA-VI.

Foi afastado e dias depois devolvido do Peixe. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos. Passou o restante de 2017 apenas treinando no Santos. Em 2018, ganhou 5 oportunidades no Paulistão, mas em seguida foi emprestado ao Avaí para disputa da Série B, sendo peça importante na conquista do acesso, anotando 8 gols em 29 partidas.

VEJA TAMBÉM

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*