No CT do Bahia, Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Vitória no Barradão

Vitória se despede do seu torcedor neste sabado contra o Coritiba

O Coritiba desembarcou em Salvador na noite na última quinta-feira para o jogo decisivo contra o Esporte Clube Vitória que vale vaga na primeira divisão no próximo ano. Os paranaenses precisam apenas de um simples empate e até aceitam um simples empate sem prejuízo para o acesso. Nesta sexta-feira, o time realizou o último trabalho de campo e da temporada antes da decisão deste sábado. O treinamento foi realizado no Centro de Treinamento Osório Villas Boas, o Fazendão, de propriedade da equipe do Bahia.

 

No treinamento desta manhã, o último do ano, a comissão técnica coxa-branca fez os ajustes finais dentro do programado para equipe alviverde. Após uma semana de trabalho, o elenco coritibano está pronto para buscar ao menos um ponto para garantir o acesso à Série A.

“A gente trabalhou desde o começo pelo acesso, é o nosso grande objetivo. Claro que sabemos que tem esse jogo muito importante em Salvador, para concretizarmos o objetivo. Vamos unidos buscar o resultado”, disse o atacante Robson.

Para pegar o Vitória o time alviverde tem o retorno do atacante Robson garantido, após cumprir suspensão automática. Por outro lado, o lateral direito Felipe Mattioni fica de fora com lesão muscular. Diogo Mateus foi julgado ontem no STJD pela expulsão na partida contra o Figueirense e foi apenas advertido, portanto possui condições de jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário