“Nino Paraíba ganharia os mesmos títulos do Daniel Alves no Barcelona”

"Daniel Alves é superestimado", disse Sormani

Em ‘discussão’ acalorada no programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (08), o jornalista Fábio Sormani disse que o lateral-direito Daniel Alves é um jogador superestimado, e disparou que se Nino Paraíba, hoje no Bahia, fosse lateral do Barcelona na época, teria ganho os mesmos os títulos que Dani Alves conquistou e também teria dado a mesma quantidade de assistências para Lionel Messi.

 

“Se Nino Paraíba fosse jogador do Barcelona nessa época que Daniel Alves passou na Espanha, ele ganharia os mesmos títulos”, disse e completou: “Nino é um bom jogador, igual ao Daniel Alves”. Veja o vídeo abaixo.

Baiano de Juazeiro, Daniel Alves é o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol, 40 ao todo, à frente de Giggs, Iniesta, Maxwell e Piqué (com 35 títulos cada). Pela Seleção Brasileira, Daniel Alves sagrou-se campeão duas vezes na Copa América e duas vezes na Copa das Confederações. Seu maior destaque foi no Barcelona, onde levantou mais taças. Começou na base do Bahia, onde foi campeão da Copa do Nordeste, antes de ser vendido ao Sevilla.

VEJA O VÍDEO

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário