Lateral-esquerdo do Vitória se inspira em campeões mundiais

Thiago Carleto falou sobre a especialidade em cobranças de falta

Autor do gol que decretou a permanência do Esporte Clube Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando de falta aos 50 minutos do segundo tempo no triunfo por 2 a 1 sobre o Operário, terça-feira passada, em Ponta Grossa (PR). Convidado pela Rede Bahia, o jogador compareceu na quinta-feira (21) à sede do grupo no bairro da Federação e participou ao vivo do programa Globo Esporte. Ele reviu o gol e explicou que suas cobranças de falta são inspiradas em dois ídolos e campeões do mundo pela Seleção Brasileira: Roberto Carlos e Branco.

 

“Roberto Carlos era mais força, enquanto Branco era mais técnica. Combino as duas versões”, disse o jogador que tem até aqui 10 partidas pelo Leão, com 3 gols marcados e 3 assistências.

Com contrato até 8 de dezembro, Carleto reiterou o desejo de permanecer no Vitória na temporada 2020. “Cara, sinceramente, estou muito feliz aqui. O Paulo (Carneiro, presidente rubro-negro) sabe disso. Ele foi a pessoa do clube com quem sempre falei. Ele sabe do meu interesse, tenho o carinho da torcida. Tem tudo para eu ficar, sim”, revelou.

Lateral do Vitória diz que Enderson Moreira vetou sua ida para o Bahia

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário