Esporte Clube Bahia oficializa acordo com novo patrocinador

Patrocínio vai estampar as camisas da equipe feminina

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta quinta-feira (21), no Fazendão, o acordo com Grupo CAM, novo patrocinador para a equipe feminina. Com a parceria, serão realizados exames de imagem nas clínicas do grupo, mas não apenas para as atletas do time feminino, como também do time masculino e dos jogadores da base. A apresentação foi feita pelo presidente do Grupo CAM, João Soares, e pelo vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Vitor Ferraz, ao lado de uma das principais atletas da equipe das Meninas de Aço, Gadu, artilheira do Campeonato Baiano Feminino. As finais acontecem nos dois próximos sábados entre o Bahia e o Juventude de Vitória da Conquista.

 

“O Bahia é um time bastante popular e tem um grande alcance junto ao seu público. Isso também potencializa os alertas que fazemos às pessoas para levarem hábitos de vida mais saudáveis, de forma que elas possam prevenir doenças”, disse João Soares.

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, também celebrou a parceria. “O Grupo CAM entendeu a importância do futebol feminino e abraçou essa causa. Sabemos que a reunião dessas duas marcas trará uma relação frutífera para todos”, concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário