Cruzeiro x Bahia, hoje às 19h, terá transmissão apenas por um canal

Esquadrão busca reencontrar o caminho dos triunfos

O Esporte Clube Bahia tentará reencontrar o caminho dos triunfos diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em partida que começa às 19h. O time de Roger Machado perdeu as últimas três partidas (Ceará, Inter e Santos) e desceu a ladeira, passando a ocupar o nono lugar com 41 pontos. A derrota para o Santos foi o sétimo revés sofrido no segundo turno, sendo que em todo primeiro turno só perdeu quatro vezes. Já a Raposa vem embalada, sem perder há sete jogos e na rodada anterior venceu o Botafogo, abandonando o Z-4 e passando a ocupar a 16ª colocação com 32 pontos. Se vencer, pode abrir 4 pontos do Fluminense.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo apenas pelo Premiere FC para todo Brasil, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Cruzeiro x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Quem apita o duelo entre Cruzeiro e Bahia é o árbitro Wagner Reway, da Paraíba e que pertence ao quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires, de Goiás, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba. O árbitro de vídeo terá Paulo Roberto Alves Junior, com auxílio de José Mendonça da Silva Junior e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio da tecnologia é do Paraná.

JOGOS DA 30ª RODADA – SÉRIE A

SÁBADO, 02/11
17h00 – Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG
19h00 – Palmeiras 1 x 0 Ceará
19h00 – Fluminense 0 x 0 Vasco
21h00 – Chapecoense 0 x 3 São Paulo

DOMINGO, 03/11
16h00 – Flamengo x Corinthians
18h00 – Grêmio x Internacional
18h00 – Athletico-PR x CSA
19h00 – Cruzeiro x Bahia
19h00 – Santos x Botafogo
19h30 – Goiás x Avaí

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário