CRB ganha reforço para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Alisson Farias retorna de suspensão e reforça o time alagoano

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

Peça importante do elenco do CRB, o atacante Alisson Farias cumpriu suspensão no jogo contra o Atlético Goianiense e retorna ao time alagoano nesta terça-feira, contra o Esporte Clube Vitória, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Além disso, o atacante Léo Ceará, um dos destaques e artilheiro da equipe na Série B com 12 gols, pode entrar em campo contra o Leão. Diante da importância de somar os 3 pontos em Salvador para seguir na briga, o CRB cogita utilizar o jogador, que pertence ao clube baiano e não poderia entrar em campo por conta da cláusula no contrato de empréstimo.

 

Neste domingo, o CRB viajou para Salvador com o atacante Léo Ceará entre os relacionados. Apesar da diretoria do CRB não falar oficialmente sobre o assunto, a informação que roda nos bastidores é que o artilheiro do Galo deve entrar em campo. No primeiro turno, Léo não enfrentou o Vitória. Sábado, após o jogo contra o Atlético-GO, ele chegou a falar que não atuaria nesta terça por questões contratuais, mas a diretoria regatiana pensa de outra forma a pretende colocá-lo na partida. Com isso, teria que pagar uma multa ao clube baiano.

Com isso, o CRB deve enfrentar o Vitória com: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário