Com novidades, Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro

Gregore e Ronaldo, suspensos, desfalcam o time neste domingo

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro, logo mais, às 19 horas, no Estádio do Mineirão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão é o nono colocado na tabela de classificação com 41 pontos e acumula três derrotas seguidas (Ceará, Inter e Santos), enquanto a Raposa não perde há sete jogos e com a vitória sobre o Botafogo deixou a zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar com 32 pontos. Para o duelo contra os mineiros, o técnico Roger Machado não pode contar com os volantes Gregore e Ronaldo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A principal novidade fica por conta da entrada do centroavante Fernandão no lugar de Gilberto, além de Marco Antônio que assume a vaga de Gregore.

 

VEJA O TIME

Douglas; Nino Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão.

Banco de reservas: Anderson, Ezequiel, Wanderson, Ernando, Giovanni, Edson, Guerra, Shaylon, Lucca e Arthur Caíke, Rogério e Gilberto.

Assistir Cruzeiro x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*