Chuva em Salvador transfere voo da delegação do Atlético-MG para Aracaju

Bahia x Atlético se enfrentam nesta quarta-feira na Fonte Nova

manha desta terça-feira, (26) trazendo os já tradicionais alagamentos e outros transtornos a população, fez com que a delegação do Atlético-MG que enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (26) na Arena Fonte Nova tivesse o voo inicialmente fosse transferido para a cidade de Aracaju. “Por problemas técnicos no aeroporto de Salvador (falha no sistema de balizamento da pista), o voo com a delegação do Atlético foi direcionado para Aracaju, acabando de pousar agora. Aeronave aguarda na pista uma definição da situação”, informou a assessoria do clube através de nota.

 

No entanto, depois de longos minutos de espera na pista do Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria, o avião com a delegação alvinegra foi liberada e decolou por volta das 21h30 rumo a Salvador e desembarcou com tranqüilidade em Salvador 40 minutos depois

No total foram quatro vôos que estavam programados para pousar no Aeroporto 2 de Julho em Salvador, entre às 8h e 9h30 desta terça-feira (26), foram desviados para capital para outras cidades próximas.

Segundo a assessoria da Vinci Airports, duas aeronaves pousaram em Maceió, capital de Alagoas, e outras duas em Aracaju, capital de Sergipe em uma delas, conduzia a delegação do Atlético Mineiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário