Confira a provável escalação do Bahia para pegar o Atlético-MG

Nino Paraíba volta ao time titular no lugar de João Pedro

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Há oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e correndo o risco até de perder a vaga para a Copa Sul-Americana 2020, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Atuando em Salvador, são seis partidas sem vencer, com três derrotas e três empates. O Esquadrão é o 10º colocado com 44 pontos. Já o time mineiro está há três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota, e ocupa o 13º lugar com 41 pontos. Para a partida, o técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-direito João Pedro e o meia Guerra, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Flávio volta de suspensão, e os meias-atacantes Artur e Marco Antônio, recuperados de lesão, podem ficar a disposição.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Wanderson, que foi titular contra o Goiás, disputa posição com Lucas Fonseca, titular em quase todos os jogos do time na Série A. No ataque, ainda existe uma dúvida quanto ao retorno do meia-atacante Artur, que se recuperou de lesão, porém, não tem presença confirmada e talvez comece no banco. Marco Antônio, na fase de transição, pode reaparecer entre os relacionados. Após cumprir suspensão contra o time goiano, o volante Flávio volta ao time titular, assim como o lateral-direito Nino Paraíba que não atua entre os 11 desde a partida contra o Flamengo, mas vai ocupar a vaga do suspenso João Pedro.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Wanderson (Lucas Fonseca), Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Arthur Caíke (Artur) e Gilberto.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário