Juazeirense anuncia zagueiro revelado no Santa Cruz e renova com meia

Walter Guimarães atuou por quatro clubes em 2019

Nesta terça-feira (26), a Juazeirense anunciou a sua terceira contratação para a temporada 2020. O novo reforço é o zagueiro Walter Guimarães, de 23 anos, cria das divisões de base do Santa Cruz e com passagem de destaque pela equipe do Interporto. O atleta também acumula passagens por clubes como América/PE, XV Jaú/SP e Guarany/CE. Além da contratação, o Cancão de Fogo oficializou a renovação de contrato do talentoso meia Eduardo, que prorrogou o seu vínculo e vai reforçar o time no Campeonato Baiano.

 

Revelado nas categorias de base da Cobra Coral, Walter Guimarães integra o elenco profissional do Santa Cruz desde 2015. De lá para cá, atuou apenas três vezes – todas como titular. A última foi na derradeira rodada da Série A do ano passado, quando o Tricolor perdeu por 5 a 0 para o São Paulo, no Pacaembu.

Natural de Recife (PE), Walter Marques Guimarães Neto tem 23 anos e começou nas divisões de base do Santa Cruz. Integrou o elenco do Tricolor Pernambucano desde 2015, mas fez apenas três jogos pelo time principal e em 2017 foi emprestado ao Guarany de Sobral. Em 2018, defendeu América-PE e Decisão. Essa temporada, vestiu as camisas de América-PE, Interporto, XV de Jaú e Operário-MT.

Na última segunda-feira (25), a Juazeirense anunciou muitas novidades, começando pelo treinador Vladimir de Jesus que irá comandar o time na temporada 2020. Junto com ele, chegaram dois reforços: Douglas Valle, meia de 23 anos que chega por empréstimo do Boa Vista-RJ. A Juazeirense também havia oficializado às renovações de alguns jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Gabriel Heleno, o volante Waguinho, o meia Clebson e o atacante Jeam (ex-Bahia). Presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) celebrou as permanências do experiente Waguinho, ídolo do Cancão de Fogo, e do meia Clebson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário