Geninho vai continuar no Vitória em 2020, garante Paulo Carneiro

"Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória", disse

Foto: Ruan Melo

Peça importante na campanha de recuperação e manutenção do Esporte Clube Vitória na Série B, o técnico Geninho segue com a situação indefinida, no entanto, apesar do treinador ainda não ter decidido o seu futuro, o presidente Paulo Carneiro crê na permanência do comandante para a temporada 2020. Segundo o mandatário, o técnico pediu um tempo para resolver problemas familiares, mas deve ficar no Leão no próximo ano. Questionado sobre a proposta do Avaí para o treinador ser diretor de futebol, Paulo Carneiro não quis comentar.

 

“Geninho me pediu um pouco de tempo para resolver problemas familiares. Geninho, a tendência é ficar no Vitória. Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória […] Eu não discuto proposta dos outros. Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória. Eu só sei que ele vai continuar no Vitória.”, disse o gestor em entrevista ao GloboEsporte.com.

Após a confirmação da manutenção do clube na Série B, Geninho foi questionado sobre a permanência para 2020, mas despistou: “Ainda não defini a minha vida”

Geninho foi contratado pelo Vitória em setembro deste ano e estreou com empate em casa com o Atlético-GO, na 24ª rodada da Série B. De lá para cá, foram cinco vitórias, seis empates e três derrotas, aproveitamento de 50%.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário