Bahia x Chapecoense será transmitido na TV aberta e por canal fechado

Jogo acontece nesta quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova

TV BAHIA vai passar ao VIVO Vitória da Conquista e Bahia de Feira

Sem vencer há quatro jogos como mandante no Campeonato Brasileiro e também com quatro jogos seguidos sem triunfar considerando jogos dentro e fora, o Esporte Clube Bahia tenta fazer as pazes com a nação tricolor e retomar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira (05), diante da Chapecoense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série A. O Esquadrão vem de empate com o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão e caiu para o 10º lugar com 42 pontos sendo ultrapassado pelo Goiás, enquanto o time catarinense tem a metade dos pontos (21) e é o vice-lanterna. Na rodada anterior, a Chape tomou 3 a 0 do São Paulo na Arena Condá.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo da TV Bahia com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e pelo canal Premiere FC, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Petkovic. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: Quem apita o duelo entre Bahia e Chapecoense é o árbitro Vinícius Furlan, de São Paulo. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse, da Fifa, e Daniel Luis Marques. O árbitro de vídeo terá o comando de Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista, da Fifa, e Herman Brumel Vani. Toda a equipe é de São Paulo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*