Bahia precisa vencer e secar o Vitória para se classificar no Nordeste Sub-20

Leão lidera o Grupo C com 7 pontos e enfrenta o Confiança

Neste sábado (23), acontece a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 com Bahia e Vitória brigando pela vaga na próxima fase. Após vencer o clássico BA-VI, o Leão volta a campo diante do Confiança (SE) hoje, às 15h, no Estádio Manoel Barradas. A equipe comandada por Rodrigo Chagas está invicta na competição, e lidera o Grupo C com 7 pontos, mas precisa vencer para garantir a classificação, já que CRB e Bahia se enfrentam em Maceió (AL), também às 15h. CRB e Bahia dividem a segunda colocação com 6 pontos cada e o Confiança é o último, com 5. Para o Esquadrão se classificar, precisaria vencer o time alagoano e secar o rival. Se o Rubro-Negro empatar, precisaria torcer para o rival também empatar com o CRB.

 

CLASSIFICAÇÃO GRUPO C
1) VITÓRIA – 7 PONTOS
2) CRB – 6 PONTOS
3) BAHIA – 6 PONTOS
4) CONFIANÇA – 5 PONTOS

O regulamento do Nordestinho estabelece que somente o primeiro colocado de cada um dos quatro grupos avança às semifinais. Por enquanto, o Ceará (13 pontos) é o único classificado por antecipação no Grupo F, pois o River (PI) mesmo que vença o Fortaleza só alcança 10 pontos.

No Grupo D, o CSP (PB) lidera com 13, e o Porto (PE) com 10 ainda tem chances embora remotas: precisaria vencer o CSA (AL) de goleada e torcer pela derrota dos paraibanos. O CSP tem 10 gols de saldo, enquanto os pernambucanos somente dois.

No Grupo E, Sport (PE) e Horizonte (CE) estão com 10 pontos e três vitórias. O saldo dos pernambucanos é de seis gols. E o dos cearenses somente dois. Ambos jogam como visitante neste sábado.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*