Atlético-BA contrata lateral com passagens por Vitória e Bahia

Adriano Apodi ganhou destaque no Vitória da Conquista

Após se aproximar de um acerto com o ASA, o lateral-direito Adriano Apodi foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Atlético de Alagoinhas. Revelado no Vitória e com passagem pelo Bahia, o jogador de 31 anos teve seu maior destaque vestindo a camisa do Vitória da Conquista, quando foi eleito melhor lateral do Campeonato Baiano de 2015 e acabou sendo contratado pelo Esquadrão. Elechegou a negociar um retorno ao Bode, porém, a parte salarial acabou travando o negócio. Esse ano, Adriano atuou por Jacobina no Baianão e depois defendeu Guarany de Sobral e Rio Brando do Acre.

 

Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

Anunciado pelo Atlético-BA, lateral diz que vai jogar no ASA em 2020

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*