Anunciado pelo Atlético-BA, lateral diz que vai jogar no ASA em 2020

Adriano Apodi já estava acertado com o ASA de Arapiraca

Apesar de ter sido anunciado oficialmente nesta quinta-feira através do Instagram, o lateral-direito Adriano Apodi não vai vestir a camisa do Atlético de Alagoinhas na temporada 2020, já que tem um acordo com o ASA e, segundo ele, o clube baiano se precipitou ao fazer o anúncio. Revelado no Vitória e com passagem pelo Bahia, o jogador de 31 anos teve seu maior destaque vestindo a camisa do Vitória da Conquista, quando foi eleito melhor lateral do Campeonato Baiano de 2015 e acabou sendo contratado pelo Esquadrão. Elechegou a negociar um retorno ao Bode, porém, a parte salarial acabou travando o negócio. Esse ano, Adriano atuou por Jacobina no Baianão e depois defendeu Guarany de Sobral e Rio Brando do Acre.

 

“Olhe o que está acontecendo… Realmente eu conversei com o Atlético, foi proposta muito boa. Porém, como já dei minha palavra ao ASA e já tinha assinado um pré-contrato com eles, estou impossibilitado de fechar com outro clube. A minha vontade era sim defender o Atlético pelo ano que eles vão ter. Mas também não posso quebrar minha palavra com o ASA. Então, meu destino é o ASA. Pedi até desculpa para eles e tal. Mas eles não podiam anunciar minha contratação, porque não assinei pré-contrato com eles. Eles se precipitaram também. Acontece, é coisa do futebol”, disse ao BN.

Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário