Zagueiro admite que Bahia mereceu vencer o Grêmio: “Dificultou muito para a gente”

Pedro Geromel comentou sobre a derrota para o Bahia

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em jogo agitado do primeiro ao último minutos, o Esporte Clube Bahia levou a melhor sobre o Grêmio vencendo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira em confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores e valendo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena em Porto Alegre. O único gol foi de pênalti marcado pelo atacante Arthur Caíke aos 44 minutos do segundo tempo cobrando penalidade máxima sofrida pelo meia-atacante Marco Antônio que entrou no decorrer da etapa final. Após a partida, o zagueiro Pedro Geromel lamentou a derrota, mas frisou que o time do Bahia dificultou muito para os donos da casa e mereceu o triunfo.

 

“A gente tem um grupo muito qualificado, estamos fazendo um grande segundo turno. O Bahia tem muito méritos, dificultou muito para a gente, e não conseguimos fazer o gol”, disse.

Com o triunfo, o Esquadrão volta a vencer após três resultados negativos (duas derrotas e um empate) e volta a ficar forte na briga por uma vaga no G-6, chegando a 41 pontos e assumindo a sétima colocação, com a mesma pontuação do Grêmio que ocupa a sexta posição. O próximo compromisso do Bahia é na segunda-feira (21), às 19h30, contra o Ceará, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova receberá um evento em homenagem à Irmã Dulce, a Santa Dulce dos Pobres.

Deixe seu comentário

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*