Trio retorna de suas seleções e reforça o Grêmio contra o Bahia

Everton, Matheus Henrique e Kannemann estão de volta

Vindo de duas vitórias seguidas, contra Ceará e Atlético-MG, entrando no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá um confronto direto nesta quarta-feira (16), diante do Esporte Clube Bahia, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho não garantiu quem serão os jogadores que irão entrar em campo. De acordo com o treinador, o grupo passará por avaliação para se aperceber quais são os desgastes e as possíveis baixas.

 

“Temos um grupo qualificado, isso não me preocupa. O mais importante é todo mundo estar recebendo as oportunidades e, quando isso acontecer, procurar ajudar a equipe” disse.

Os jogadores Everton, o volante Matheus Henrique e o zagueiro Kannemann, que estavam com as seleções de Brasil e Argentina na data Fifa, se reapresentarão no CT Luiz Carvalho apenas nesta terça-feira (15). Na tarde desta segunda, a delegação do Grêmio retorna a Porto Alegre após a goleada sobre o Atlético-MG e tem treino marcado para as 15h.

Eles serão reavaliados no retorno à Capital para saber se poderão ficar à disposição de Renato Portaluppi para o jogo contra o Bahia. A partida diante do Bahia será a última dos titulares no Brasileirão antes do confronto de volta da semifinal da Libertadores com o Flamengo, afinal, contra o Fortaleza, o treinador deve mandar uma equipe complemente reserva à campo.

Deixe seu comentário

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*