Onde assistir: Bahia x Internacional será transmitido por dois canais

jogo acontece neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova

Em um autêntico duelo de seis pontos, Bahia e Internacional se enfrentam neste sábado (26), às 19h00, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Vindo de três tropeços seguidos atuando em Salvador, o Esquadrão quer voltar a vencer em casa para seguir buscando um lugar no G-6. O time de Roger Machado ocupa a oitava colocação com 41 pontos, um ponto abaixo do Internacional que aparece na sexta colocação com 42 pontos e vai estrear contra o tricolor baiano o técnico Zé Ricardo.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal TNT e no Premiere FC pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Bahia x Internacional AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Com a derrota para o Ceará, o Bahia estagnou no oitavo lugar com 41 pontos, e segundo os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o tricolor baiano tem 34.1% de chances de conquistar uma vaga no G-6, enquanto o Internacional, tem 48%, considerando a posição de momento, sexto lugar com 42 pontos, ou seja, quem vencer dá um passo importante na competição, enquanto um empate seria ruim para os dois lados já que os concorrentes podem se distanciar na tabela.

A partida terá trio de arbitragem do Rio de Janeiro, com comando de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O quarto árbitro será o baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade e o analista de campo será Kleber Moradillo da Silva, também da Bahia. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá. Ele terá o auxílio de João Batista de Arruda e Diogo Carvalho Silva, enquanto Manoel Serapião Filho fica como observador de VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário