‘Não adianta só chegar no G6 e deixar escapar. Tem que se manter’, diz Nino

"A gente vai fazer de tudo para buscar essa vaga na Libertadores", disse

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Vindo de dois triunfos seguidos no Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e Avaí, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado (05)  o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira (4), na véspera da partida contra os paranaenses, o lateral-direito Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão e falou sobre a briga do Esquadrão por uma vaga na Copa Libertadores de 2020. O camisa 2 sabe que a disputa pela classificação ao torneio continental será acirrada, porém, frisou que não adianta chegar no G6 e deixar escapar, e que é preciso seguir trabalhando para se manter.

 

“Agora que entrou no G-6 tem que lutar para se manter. Não adianta só chegar e deixar escapar. Tem que chegar e se manter. O difícil é se manter e a gente espera manter o campeonato que vem fazendo. A cada jogo dar o nosso melhor. Creio que a gente vai fazer um grande jogo. A gente sabe que chegar no G-6, todos nós queremos manter ali. A gente vai fazer de tudo para permanecer e buscar essa vaga na Libertadores”, disse.

O jogador, claro, brincou sobre a ‘fama de artilheiro como visitante’ nas últimas rodadas. “A gente vai aprendendo mais. Cada jogo tento aprimorar meus chutes de fora da área e tá dando certo”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário