Na fase de transição, lateral do Bahia só deve voltar contra o Inter

Moisés desfalcou o time nos últimos três jogos do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque nos últimos três jogos do Esporte Clube Bahia (São Paulo, Fluminense e Grêmio), o lateral-esquerdo Moisés seguirá de fora do time na partida contra o Ceará, segunda-feira (21), às 19h30, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa durante o jogo contra o Athletico-PR, iniciou a fase de transição física no CT do Fazendão e só deve estar a disposição do técnico Roger Machado no duelo contra o Internacional. Com isso, Giovanni segue como titular da lateral-esquerda.

 

Por outro lado, o lateral-direito Nino Paraíba treinou normalmente e pode retornar ao time contra o Ceará. Ele disputa posição com João Pedro, titular nos últimos jogos. Neste sábado, o Bahia deu continuidade a preparação visando o duelo contra o Ceará, treinando no Estádio de Pituaçu, palco do jogo. O técnico Roger Machado, no primeiro momento, apenas ficou como espectador.

Os preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, ao lado do fisioterapeuta José Dourado Neto, realizaram uma atividade de prevenção contra lesões (CORE) e depois um aquecimento. Outra parte do grupo, no centro do campo, trabalhava troca de passes em espaço reduzido e, após um time tirar a bola deste espaço, o restante do trabalho era complementado. O

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário