Lateral revelado no Bahia quer mostrar serviço para renovar com o Athletico

Madson tem como objetivo principal permanecer no Athletico

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia onde surgiu em 2010 ficando até 2014, o lateral-direito Madson vai reencontrar o clube onde deu os primeiros passos no futebol neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em jogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O baiano, de 27 anos, será titular da lateral-direita do Athletico-PR pela quarta vez consecutiva e quer aproveitar as oportunidades para mostrar serviço e renovar seu contrato. O jogador está emprestado pelo Grêmio ao Furacão até o final deste ano, porém, o desejo é de permanecer em Curitiba.

 

“O ano não acabou e temos objetivos. Os jogadores têm objetivos individuais, como é meu caso, de renovar o contrato. A vontade é de ficar. Outros querem ter minutos, porque jogaram pouco. A responsabilidade é grande. Esse vai ser o pensamento, de buscar a maior quantidade de pontos e terminar bem o campeonato”, afirmou Madson à RPC.

Madson vem ocupando a vaga do experiente Jonathan, que se lesionou no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O jovem Khellven assumiu para a reta final da competição, mas depois viu Madson tomar conta da posição após o título da Copa do Brasil.

“Fico feliz de ter uma sequência de jogo. Entendi a metodologia de jogo do Athletico, é diferente da escola do Grêmio. É um jogo de muita transição, de vigor físico, que o jogador tenha muita intensidade. Já peguei esse conceito. É uma característica minha que acabei perdendo um pouco e consegui recuperar”, completou Madson.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário