Juninho celebra gol, mas lamenta novo revés do Bahia: “Temos pecado bastante”

"Fico feliz pelo gol, mas não impusemos nosso ritmo", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Novamente com uma atuação apática, o Esporte Clube Bahia perdeu na noite deste sábado para o Internacional, pelo placar de 3 a 2, na Arena Fonte Nova. O time de Roger Machado completa quatro jogos seguidos sem vencer atuando em Salvador. Com o novo revés em casa, o Bahia segue no oitavo lugar com 41 pontos e mais distante do G-6, já que o Corinthians empatou com o Santos e chegou aos 45 pontos, enquanto o Internacional chegou também aos 45 pontos e se distanciou. Autor do segundo gol tricolor, o zagueiro Juninho comemorou o primeiro tento anotado pelo clube baiano, porém, lamentou a derrota e afirmou que a equipe tem pecado bastante.

 

“Jogo difícil. Fico feliz pelo gol, mas não impusemos nosso ritmo. Erramos passes no meio de campo. Temos que rever. Precisamos concentrar mais no jogo, que temos pecado bastante”, disse.

Após dois jogos e duas derrotas em Salvador (Ceará e Internacional), o Esporte Clube Bahia tentará recuperar os pontos perdidos agora atuando fora de casa. Serão dois jogos como visitante, primeiro na quinta-feira, dia 31, enfrentando o Santos de Jorge Sampaoli, às 19h15, na Vila Belmiro. Depois viaja até Belo Horizonte (MG) para encarar o desesperado Cruzeiro, domingo (03/11), às 19h, no Mineirão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário