Gregore celebra marca pelo Bahia e diz ter muita gratidão pelo clube

Gregore também falou sobre os jogos polêmicos contra o Athletico

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Contratado pelo Esporte Clube Bahia em 2018 como uma aposta vindo do São Carlos após passagem pelo Santos B, o volante Gregore chegou, se firmou como titular e hoje é um dos principais jogadores do time tricolor. Contra o Athletico-PR, neste sábado, ele irá completar 100 jogos com a camisa do Esquadrão. Entrevistado nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Fazendão, o volante falou sobre a marca e disse ter muita gratidão pelo clube.

 

“Relação é de muita gratidão pelo clube, que abriu as portas para mim para o cenário do futebol. Meu primeiro campeonato grande foi no Bahia. Gratidão. Estou muito feliz com essa marca. Agradeço a todos os treinadores que passaram aqui. Espero conquistar coisas muito grandes com essa camisa”, falou.

Gregore também falou sobre a entrada do Bahia no G-6 do Brasileirão. Para o atleta, o elenco evoluiu e pediu atenção para continuar no grupo que classifica para a Libertadores. “Pela maturidade que a gente está alcançando. Dentro do grupo, partida a partida, a gente viu evolução. Nossa meta é estar entre os seis neste ano. Esse jogo era muito importante para entrar no G-6 ter confiança de estar entrando. Agora ter muita concentração para se manter nesse nível do campeonato”, declarou.

Ele também lembrou dos jogos polêmicos contra o Athletico-PR em 2018. Ouça a entrevista completa:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário