Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará

Com volta de Nino, João Pedro pode atuar no meio-campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De olho no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia enfrenta o nesta segunda (21), às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 27ª rodada da Série A. Se vencer, o Esquadrão já se garante entre os seis primeiros na rodada, já que no sábado Grêmio e Corinthians foram derrotados por Fortaleza e Cruzeiro, respectivamente. Desta forma, somando os 3 pontos, o Tricolor Baiano ultrapassa gaúchos e paulistas. Lembrando que Internacional e São Paulo atuam neste domingo e também podem ser alcançados pelo Esquadrão de Aço que no momento é o oitavo colocado com 41 pontos.

 

O elenco tricolor fechou a preparação neste domingo (20) com um trabalho de bolas paradas no campo do Fazendão. O lateral-direito Nino Paraíba treinou pelo terceiro dia seguido e fica a disposição do técnico Roger Machado, enquanto o lateral-esquerdo Moisés, em transição, fez um trabalho físico com o preparador Roberto Nascimento e não enfrenta o Ceará. O meio-campista Elton, se recuperando de uma contusão no joelho, ficou na fisioterapia.

Como de praxe, o técnico Roger Machado fez mistério e não revelou o time que inicia a partida. Com, seguem as duas incógnitas que só serão reveladas minutos antes do jogo. Com o retorno de Nino Paraíba, João Pedro pode ser deslocado para o meio-campo, ocupando a vaga de Alejandro Guerra que não vem tendo atuações a ponta de ter vaga cativa na equipe. Outras duas opções para o lugar de do Venezuelano são Lucca e Marco Antônio. Este segundo entrou no decorrer do jogo contra o Grêmio após oito meses sem jogar e sofreu o pênalti que resultou no gol de Arthur Caíke.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário