Jordy Caicedo receberá atenção especial em preparação do Vitória

Equatoriano se queixou de dores na região pubiana no jogo passado

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Esporte Clube Vitória terá uma semana inteira livre para se preparar visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, que será no domingo (27), às 16h, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), valendo pela 31ª rodada. O grupo rubro-negro se reapresentou no sábado, um dia após a derrota para o Londrina por 1 a 0 em pleno Barradão. Nesta segunda-feira, os comandados do técnico Geninho dão prosseguimento na preparação e o atacante Jordy Caicedo receberá atenção especial.

 

A intenção é recuperar o grupo, bastante desgastado com os três jogos seguidos, deslocamentos com viagens longas, e lesões. O equatoriano foi substituído no intervalo do jogo passado após se queixar de dores na região pubiana e foi examinado neste domingo pelo médico Luís Filipe Fernandes e encaminhado para tratamento com os fisioterapeutas. Assim como Jordy, os volantes Lucas Cândido e Baraka também receberão atenção especial.

Lucas segue em tratamento do edema na região anterior da coxa direita, enquanto Baraka já iniciou a transição com o professor Rodrigo Santana. Os dois não aturaram contra o Londrina, mas devem retornar contra a Ponte Preta. Após as atividades no sábado, o grupo foi liberado para o domingo de descanso. A reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 14h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário