Com volta de 4 titulares, Grêmio terá força máxima contra o Bahia

Everton Cebolinha reforça o time gremista contra o Bahia

Foto: Divulgação / Grêmio

Após golear o Atlético-MG pelo placar de 4 a 1, no Estádio Independência, no último domingo, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira já focado no duelo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para 19h15 de quarta-feira, na Arena em Porto Alegre, ela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informação da assessoria do clube gaúcho, os atletas que participaram da vitória de ontem realizaram um trabalho regenerativo dentro do vestiário. Os demais, embaixo de chuva, realizaram um treinamento coletivo contra a equipe sub-20. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho contará com retornos importantes e deve colocar força máxima no penúltimo jogo antes da decisão contra o Flamengo pela Copa Libertadores.

 

O time que atuou no treino teve Brenno, Léo Moura, Heitor (zagueiro da Sub-20), Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Darlan, Thaciano, Patrick, Luciano e Diego Tardelli. O último, poupado contra o Atlético-MG por desgaste, é um dos quatro titulares que retornam diante do Bahia. Estão de volta também o atacante Everton Cebolinha, o volante Matheus Henrique, que defenderam a seleção brasileira, e o zagueiro Kannemann, que esteve com a seleção argentina. O trio, porém, não apareceu no gramado nesta segunda e serão avaliados pelo DM antes do jogo. Vizeu e Da Silva apenas correram.

O plantel volta aos treinos na tarde desta terça-feira quando Renato Portaluppi começa a esboçar o time titular para enfrentar o Bahia. A partida diante do Esquadrão de Aço será a última dos titulares no Brasileirão antes do confronto de volta da semifinal da Libertadores com o Flamengo, afinal, contra o Fortaleza, o treinador deve mandar uma equipe complemente reserva à campo.

“Bahia é um concorrente direto, adversário complicado”, diz atacante do Grêmio

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*