“Bahia é um concorrente direto, adversário complicado”, diz atacante do Grêmio

"Vai ser um bom teste para quarta que vem", destacou.

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio já iniciou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no entanto, o técnico Renato Gaúcho só deve começar a esboçar o time titular nesta terça-feira. Apesar de ter retornos importantes, casos dos selecionáveis Everton e Matheus Henrique (Brasil) e Kannemann (Argentina), o treinador ainda não sabe se terá toda a equipe a disposição por conta do desgaste. Entrevistado nesta segunda-feira, o atacante Diego Tardelli apontou um cansaço acumulado das últimas partidas, tanto que foi poupado contra o Atlético-MG. No entanto, na quarta-feira ele deve ser presença em campo e garantiu estar 100% para enfrentar o Bahia, concorrente direto e segundo ele, “um adversário complicado que joga parecido com o time gaúcho”.

 

“Agora estou bem fisicamente, foi bom ter ficado fora. Estou 100% e pronto para quarta-feira (contra o Bahia). O Bahia é um concorrente direto. Já jogamos com eles neste ano. Um adversário complicado, com um treinador que monta a equipe parecida com a do Grêmio, que joga, tem um poder ofensivo muito forte. Será um bom teste para o jogo de quarta que vem. É nosso último jogo em casa antes do Flamengo. Temos que somar três pontos, entrar no G4 e deixar uma boa impressão”, afirmou Tardelli.

O Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho, na reapresentação após a vitória em Minas sobre o Atlético-MG. Apenas os reservas foram ao gramado, enquanto os titulares que estiveram em campo realizaram trabalhos leves na academia. Entre os reservas, dois jogadores que foram poupados dos últimos compromissos treinaram normalmente: Diego Tardelli e Léo Moura. A equipe realizou um coletivo diante do sub-20. O Tricolor atuou com Brenno; Léo Moura, Heitor, Paulo Miranda e Capixaba; Rômulo, Darlan, Patrick, Thaciano e Luciano; Diego Tardelli.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário