Com Neílton, Zé Ricardo esboça time do Inter para pegar o Bahia

Paolo Guerrero foi a ausência da atividade.

Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Anunciado na segunda e apresentado nesta terça, o técnico Zé Ricardo começou os trabalhos no Internacional nesta quarta-feira (23) e no primeiro treino tático esboçou o possível time do Internacional para enfrentar o Esporte Clube Bahia, sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O treinador alterou o esquema do 4-1-4-1, como o time era montado repetidamente por Odair Hellmann e até por Ricardo Colbachini, para o 4-2-3-1 com variação para 4-4-2. Na escalação, novas surpresas com Nico López entre os reservas e Neilton e Wellington Silva no time titular. O peruano Paolo Guerrero foi a ausência da atividade.

 

O time armado por Zé Ricardo no treino desta quarta-feira teve: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Rafael Sobis. Já o time reserva atuou com: Bruno, Klaus, Roberto e Uendel; Bruno Silva, Sarrafiore e Zé Aldo; William Pottker, Pedro Lucas e Nico López. Zé Ricardo volta a comandar um treino pelo Inter na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante.

A principal novidade na reapresentação do elenco foi a presença do atacante Rafael Sobis nos treinamentos. O jovem atacante Johnny foi outro que voltou aos trabalhos. Ele estava servindo a seleção sub-23 dos Estados Unidos. Por outro lado, Zé Ricardo terá três baixas importantes para a partida em Salvador. Rodrigo Moledo foi ao gramado e iniciou o retreinamento físico, com corridas e exercícios de condução de bola, no entanto, ele segue fora de combate e não ficará à disposição de Zé contra o Bahia por conta das dores musculares na coxa esquerda.

Outros dois desfalques importantes são os meias Patrick e D’Alessandro, que foram apenados pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e terão que cumprir suspensão automática. Rithely e Sarrafiore surgem como principais alternativas para as posições. No primeiro turno, em duelo disputado no Estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Bahia por 3 a 1, com gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sóbis e Andrés D’Alessandro. Fernandão marcou o gol tricolor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário