Com ausências e retorno, Bahia treina pensando no Fluminense

Esquadrão se reapresentou no Fazendão nesta quinta-feira

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dia após empatar sem gols com o São Paulo na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou e trabalhou na tarde desta quinta-feira (10), no CT do Fazendão, visando o duelo contra o Fluminense, partida que acontece no próximo sábado (12), às 19h, no Maracanã. O Esquadrão iniciou a curta preparação que contou com o retorno do atacante Gilberto, que ficou de fora do confronto de ontem. Ele foi ao campo e fez uma atividade física. Por outro lado, o lateral Moisés, com dores na coxa, tratou na fisioterapia, enquanto o atacante Élber, recuperado da virose, fez um treino leve na academia.

 

Como de costume, os atletas que jogaram mais de um tempo participaram de um treino regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida, além de sessões de massagens e nos barris de gelo. Os únicos jogadores que atuaram mais de um tempo e desceram para o gramado foram o goleiro Douglas e o lateral Giovanni, que substituiu Moisés ainda no primeiro tempo.

O técnico Roger Machado comandou uma atividade técnica de troca de passes e finalizações. Na segunda parte, o treinador dividiu o grupo em dois times que se enfrentavam. Nesta sexta-feira (11), os atletas realizam a última atividade antes de enfrentar o time carioca. O trabalho será às 8h30 no CT. À tarde a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário