Bahia x Ceará: Onde assistir o jogo pela 27ª rodada da Série A

jogo acontece nesta segunda-feira, às 19h30, em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Robero Santos, mais conhecido como Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão chega motivado após vencer o Grêmio em Porto Alegre e se vencer, amparado pelos tropeços dos concorrentes, terminará a rodada no 5º lugar, superando Grêmio, Corinthians e Inter. No momento, é o 8º colocado com 41 pontos. Já o Vozão entra em campo dentro da zona de rebaixamento, no 17º lugar com 26 pontos e somente a vitória retira o time cearense do Z4.

 

ONDE ASSISTIR: Para quem não for ao estádio, a partida terá transmissão ao vivo no canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Para o jogo entre Bahia e Ceará, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem e o responsável pelo apito será o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, pertencente ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis. No árbitro de vídeo, o comando será de José Claudio Rocha Filho, com Douglas Marques das Flores e Anderson José de Moraes Coelho. Toda a equipe é de São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário