Bahia se reapresenta e reservas vencem o time sub-23 em jogo-treino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira (2) no CT do Fazendão e iniciou a preparação para a partida do próximo sábado (5), contra o Athletico Paranaense, às 19h, na Arena Fonte Nova, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Avaí fizeram um treinamento físico na academia, sob o comando do professor Roberto Nascimento. Já os demais foram ao campo e participaram de um coletivo conta a equipe de Transição do clube. O jogo-treino terminou 2 a 1 para a equipe profissional, com gols de Lucca e Rogério. Luciano Buiu diminuiu para o sub-23.

 

O time do técnico Roger Machado atuou com Geovane, Ezequiel, Wanderson, Xandão e Giovanni; Ronaldo, João Pedro e Marco Antônio (Shaylon); Lucca, Rogério e Fernandão.

A equipe de Dado Cavalcanti formou com Fernando, Caio, Brunão, Jaques e César; Luciano Buiu, Paulinho, Gustavo e Erison; Fernandinho e Gabriel Esteves.

O único titular na partida em Florianópolis que desceu para o gramado foi o goleiro Douglas, que trabalhou junto com Anderson fundamentos da posição. O zagueiro Ernando ficou na academia se recondicionando fisicamente. Já o meio-campista Elton tratou na fisioterapia. Nesta quinta (3) os jogadores se reapresentam e treinam às 15h no CT.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*