Bahia não tem desfalque por suspensão e terá retornos contra o Santos

Moisés e Élber retornam ao time do Bahia contra o Santos

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com mais uma derrota amarga em Salvador ao perder por 3 a 2 pelo Internacional, completando quatro jogos seguidos sem vencer como mandante e se distanciando do G-6, o Esporte Clube Bahia tentará recuperar os pontos perdidos agora atuando fora de casa. Serão dois jogos como visitante, primeiro na quinta-feira, dia 31, enfrentando o Santos de Jorge Sampaoli, às 19h15, na Vila Belmiro. Depois viaja até Belo Horizonte (MG) para encarar o desesperado Cruzeiro, domingo (03/11), às 19h, no Mineirão. Para o duelo contra o Peixe, o técnico Roger Machado não tem desfalque por suspensão e contará com dois retornos.

 

O Bahia enfrentou o Inter com quatro jogadores pendurados, três deles titulares na partida (Flávio, Gregore e Lucas Fonseca) e um entrando no segundo tempo (Guerra). Nenhum foi advertido com o cartão amarelo, portanto, estão a disposição para o duelo na Vila Belmiro. Além de não ter desfalques por suspensão, o técnico Roger Machado terá dois retornos. O lateral-esquerdo Moisés, recuperado e já treinando com bola, deve voltar ao time. Com isso, Giovanni volta ao banco. Já o meia-atacante Élber retorna após cumprir suspensão contra o Santos. No seu lugar, Roger optou por Marco Antônio contra o Inter. Por outro lado, o atacante Arthur Caíke, vetado horas antes do jogo com amidalite, também deve ficar a disposição.

Com o novo revés em casa, o Bahia segue no oitavo lugar com 41 pontos e mais distante do G-6, já que o Corinthians empatou com o Santos e chegou aos 45 pontos, enquanto o Internacional chegou também aos 45 pontos e se distanciou. Lembrando que Grêmio e São Paulo ainda entram em campo, ou seja, as pretensões do time de Roger Machado de brigar por uma vaga na Libertadores vão caindo pelo ralo. Neste domingo, o Bahia ainda pode perder uma posição já que Athletico-PR e Goiás se enfrentam e se houver um vencedor, ultrapassará o Esquadrão na tabela de classificação. Com o empate contra o Corinthians, o Santos chegou aos 52 pontos e manteve o terceiro lugar na tabela de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário