Bahia está pronto para o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre

Roger Machado contará com o retorno do atacante Artur

O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta (16), às 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça, o elenco tricolor realizou o último treino e encerrou a preparação no CT do Internacional. Para o jogo, o técnico Roger Machado contará com o retorno do meia-atacante Artur, desfalque contra o Fluminense devido suspensão por três cartões amarelos. Por outro lado, os laterais Nino Paraíba e Moisés, lesionados, foram vetados pelo departamento médico e não têm previsão de retorno.

 

Segundo assessoria do Bahia, o grupo participou de um treino recreativo com a equipe de Artur, Flávio e Juninho vencendo por 2 a 1 o time de Anderson, Élber e Gregore. Os gols do triunfo foram marcados por Lucca e João Pedro. Após o rachão, os jogadores que vem atuando com frequência fizeram uma sessão nas banheiras com gelo e na piscina aquecida.

Os demais continuaram no campo e aprimoraram as finalizações e cobranças de faltas frontais. O atacante Artur, que não havia participado da atividade de ontem se recuperando de uma virose, treinou normalmente com o grupo. Depois do treino os atletas retornaram para a concentração e ficam até horas antes do confronto de amanhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário