Athletico-PR aposta em ‘carrasco tricolor’ para vencer o Bahia

Rony costuma se dar bem quando enfrenta o Esquadrão de Aço

Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR

Campeão da Copa do Brasil de 2019 ao superar o Internacional na decisão e já garantido na Libertadores de 2020, o sempre cascudo Athletico Paranaense será o próximo adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo da 23ª rodada marcado para este sábado, às 19h, com promessa de casa cheia na Arena Fonte Nova. Para o jogo, o Furacão do técnico Tiago Nunes aposta em um ‘carrasco tricolor’ para conquistar a vitória em Salvador e recuperar os pontos perdidos na rodada passada ao empatar por 1 a 1 com o lanterna Chapecoense dentro da Arena da Baixada.

 

O atacante Rony costuma brilhar quando enfrenta o Esporte Clube Bahia. Ele balançou as redes nos três duelos que esteve em campo contra o Esquadrão. “São boas lembranças, até por eu ter feito gol na minha estreia e ter marcado o gol da vitória no primeiro turno. Isso me dá confiança para chegar lá e fazer um bom jogo”, declarou o artilheiro.

Apesar da sorte contra o Bahia, Rony prevê um jogo difícil, ainda mais pelo fato do rival brigar por uma vaga na Libertadores da América. “A equipe do Bahia tem crescido e está brigando na parte de cima da tabela. Será um jogo bem disputado, com as duas equipes buscando os três pontos. Esperamos estar em uma noite boa para fazer um grande jogo”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário