Artur lamenta derrota do Bahia para o Ceará: ‘Agora é erguer a cabeça’

"não podemos tomar dois gols de bola parada", disse

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite desta segunda-feira precisando de um simples triunfo contra o Ceará diante do seu torcedor no Estádio Metropolitano de Pituaçu para terminar a 27ª rodada no 5º lugar, no entanto, jogou um futebol bem abaixo daquilo que produziu contra o Grêmio e perdeu de virada para o Vozão, por 2 x 1, tomando dois gols do zagueiro Luiz Otávio num espaço de 10 minutos e perdendo a chance de retornar ao G-6. Após o jogo, o meia-atacante Artur, autor do gol tricolor, lamentou muito o revés, mas pediu cabeça erguida e foco nos próximos confrontos.

 

“A gente lamenta muito, não podemos tomar dois gols de bola parada. Temos que melhorar. Agora é erguer a cabeça, porque temos outros confrontos pela frente”, disse o jogador ao canal Premiere. 

O próximo compromisso do Bahia é novamente em Salvador, porém, agora na Arena Fonte Nova, diga-se, um confronto direto daqueles valendo seis pontos, contra o Internacional, sábado (26), às 19h. O Colorado tem 42 pontos e ocupa a sexta colocação, um ponto acima do Esquadrão que ocupa o oitavo lugar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário