Após derrota para o Ceará, Bahia se reapresenta de olho no Inter

Moisés, já recuperado da lesão, realizou uma atividade física

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a amarga derrota para o Ceará de virada no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (22) no Fazendão e iniciou a preparação para o confronto de seis pontos contra o Internacional, marcado para às 19h do próximo sábado, na Arena Fonte Nova, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Moisés, já recuperado da lesão muscular na coxa, realizou uma atividade física no campo com o professor Roberto Nascimento.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Ceará não desceram para o campo, participando de um trabalho regenerativo. Já os demais atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-20, que terminou 2 a 1 para a equipe júnior com gols de Douglas e Allan Dellon. Marco Antônio fez para os comandados de Roger Machado. O profissional atuou com Anderson (Pedro), Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão; Ronaldo (Ignácio), João Pedro (Edson) e Lucca; Marco Antônio (Shaylon), Rogério e Fernandão.

A equipe de Pablo Fernandez formou com Fabrício, Douglas Borel (Pedro), Lucimário (Matheus), Diego (Lucas) e Caio (Igor); Índio (Josué), Luis Felipe (Railan) e Vitinho (Douglas); Daniel (Guilherme), Paulo Henrique (Elly) e Tiago (Angelo depois Allan Dellon). Nesta quarta (23), o grupo volta aos trabalhos às 15h, no CT.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*