ACM Neto festeja bom momento do Bahia: “Melhor time do Nordeste”

"Tem que respeitar esse trabalho fantástico", disse

Torcedor declarado do Esporte Clube Bahia, o Prefeito de Salvador, ACM Neto, utilizou as redes sociais para festejar o triunfo do Esquadrão sobre o Avaí, nesta segunda-feira, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, resultado que colocou a equipe no G-6 do Campeonato Brasileiro. Através do Twitter, o prefeito destacou o “trabalho fantástico” que vem sendo realizado pelo clube e celebrou as possibilidades reais do Tricolor disputar a Libertadores em 2020. Recentemente, ACM Neto foi homenageado pelos campeões brasileiros de 88 durante as comemorações dos 30 anos da conquista.

 

“Mais uma excelente partida do melhor time do Nordeste na atualidade! Entramos na zona da Libertadores com chances reais de participar da competição ano que vem! Tem que respeitar esse trabalho fantástico do @ECBahia! #BBMP”, escreveu.

O triunfo sobre o Avaí foi o terceiro do Bahia como visitante no Brasileiro e o terceiro nos últimos quatro jogos (antes havia vencido Atlético-MG e Vasco). Atuando fora de Salvador, o time acumula ainda quatro derrotas e quatro empates. Já como mandante, são sete triunfos, três empates e apenas uma derrota para o Santos por 1 a 0, sendo que este jogo foi realizado em Pituaçu. Jogando na Arena Fonte Nova, palco dos dois próximos duelos contra o Athletico e São Paulo, o Esquadrão ainda não perdeu na Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário