Veja a provável escalação do Vasco para enfrentar o Bahia pela Série A

Clayton aguarda regularização para poder estrear contra o Bahia

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com um aproveitamento de 80% atuando no Estádio de São Januário, o Vasco da Gama enfrenta neste sábado (06) o Esporte Clube Bahia e confronto marcado para iniciar às 11h, valendo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na rodada passada, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e caiu para o 15º lugar com 20 pontos. O Esquadrão, por sua vez, ocupa o oitavo lugar com 27 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Internacional. Na rodada passada, o time de Roger Machado venceu o CSA por 1 a 0 na Fonte Nova.

 

Durante as atividades, o técnico Vanderlei Luxemburgo também aproveitou para trabalhar a bola parada. O comandante orientou o posicionamento da defesa antes de cada cobrança de falta ou escanteio e também falou com os cobradores quando a equipe titular estava no ataque. Sem contar com o meia Talles Magno (convocado para Seleção de base e também suspenso) e o volante Richard (suspenso pelo terceiro amarelo), o Vasco deve entrar em campo com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henrívaquez, Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Danilo e Marrony.

Quem apita o jogo entre Vasco e Bahia é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira, que apitou esse ano o clássico BA-VI pela Copa do Nordeste que terminou empatado na Fonte Nova. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN), enquanto o quarto árbitro será João Ennio Sobral (CBF-RJ). O analista de campo será Jose Carlos Santiago Andrade (CBF-RJ). O responsável pelo árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG), que terá o auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF-RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF-RN), como assistentes de VAR. O observador de protocolos do VAR será Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (CBF-BR).

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*