Vasco x Bahia: Onde assistir o jogo pela 18ª rodada da Série A

jogo acontece neste sábado, às 11h, no Estádio São Januário

Sem perder há sete rodadas (três triunfos e quatro empates) e brigando por uma vaga no G-6, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o Vasco em um confronto marcado para iniciar às 11h, no Estádio de São Januário, e válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão ocupa o oitavo lugar com 27 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Internacional. Na rodada passada, o time de Roger Machado venceu o CSA por 1 a 0 na Fonte Nova. O Cruz-Maltino, por sua vez, foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e caiu para o 15º lugar com 20 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Corinthians x Ceará AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Quem apita o jogo entre Vasco e Bahia é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira, que apitou esse ano o clássico BA-VI pela Copa do Nordeste que terminou empatado na Fonte Nova. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN), enquanto o quarto árbitro será João Ennio Sobral (CBF-RJ). O analista de campo será Jose Carlos Santiago Andrade (CBF-RJ). O responsável pelo árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG), que terá o auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF-RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF-RN), como assistentes de VAR. O observador de protocolos do VAR será Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida (CBF-BR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário