Sem tempo para lamentações, Vitória se prepara para enfrentar o São Bento

Depois de perder para o Guarani, Vitória enfrenta o São Bento

Fotos: Letícia Martins / ECVitória

O Campeonato Brasileiro da Série B, não oferece tempo para lamentações. O Vitória jogou e perdeu no último sábado para o Guarani no seu retorno para a Arena Fonte Nova, neste Domingo já se reapresentou, segunda-feira embarca para o Sorocaba para na terça-feira enfrentar o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Para o jogo o técnico Carlos Amadeu perdeu o volante Lucas Cândido, pelo acúmulo de três advertências com cartão amarelo, e o meia Felipe Gedoz, expulso no jogo passado.

 

Os atletas que iniciaram a partida contra o Guarani fizeram o Recovery (recuperação física) e sessão de musculação na academia. Exceto o goleiro Martín Rodriguez, que voltou ao time. O uruguaio desceu para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, trabalhou inicialmente com o treinador Luciano Júnior, e participou das atividades conduzidas pelo técnico Carlos Amadeu.

Os atletas que entraram no decorrer do jogo e mais os que ficaram na reserva foram ao gramado. Cumpriram três etapas de atividades: a primeira foi o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Amadeu assumiu o controle e com auxílio dos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, aplicou inicialmente um trabalho de movimentação ofensiva com cruzamentos e finalização. Na conclusão dos treinamentos, jogo de 9 x 9 em campo reduzido.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*