Rebaixado para Série D, ABC contrata ex-presidente do Bahia

Marcelo Sant'Ana será consultor no clube de Natal

Foto: Iuri Seabra

Rebaixado para Série D do Campeonato Brasileiro, o ABC contratou o ex-presidente do Esporte Clube Bahia e hoje executivo, Marcelo Sant’Ana, que chega na próxima terça-feira em companhia do seu sócio Marcelo Barros, para iniciar uma série de reuniões presenciais e dar inicio formal e oficial ao trabalho de reconstrução do clube de Natal. A confirmação foi feita pelo presidente Fernando Suassuna ao Blog OP9.

 

“Vamos implantar verdadeiramente uma gestão participativa com a presença de quatro torcedores daquele grupo que nasceu de forma espontânea e que na reta final do Brasileiro foi responsável por ações de captação em favor do elenco. Serão fomentadas ações em vários níveis com os torcedores sendo representados pelos quatro que comporão comissões especificas como negócios e finanças, marketing e assim por diante”.

“Acertamos com ele ontem, ele chega na próxima terça e será o responsável pela captação de recursos, de negócios e de reestruturação do clube”

“Tenho reunião com ele hoje (10) para acertarmos tudo. É um grande profissional que tem mercado e que penso que neste momento penso que não temos condições de bancar, mas tudo vai depender de uma conversa clara e aberta que teremos hoje”, disse Roberto Fernandes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário