“Nosso foco é olhar para cima”, diz Artur após Bahia vencer o Avaí

"Agradecer a Deus, ao empenho da equipe", exaltou

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Aproveitando-se dos tropeços de São Paulo e Grêmio, o Esporte Clube Bahia subiu duas posições na tabela de classificação ao vencer o Avaí por 2 a 0 no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, com gols marcados no primeiro tempo e em sequência pelo meia-atacante Élber e o lateral-direito Nino Paraíba. Com o resultado, o Tricolor Baiano chegou aos 37 pontos, ultrapassando Grêmio e São Paulo, e se instalando na sexta colocação, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. Após o jogo, o meia-atacante Artur destacou que o foco do time é olhar para cima e se consolidar entre os primeiros colocados.

 

“Importante. Agradecer a Deus, ao empenho da equipe. Difícil jogar aqui. Mas agora tem um jogo importante em casa para somar mais três pontos. Nosso foco é olhar para cima”, disse Artur, em entrevista ao canal Premiere.

Após o importante triunfo fora de casa, o Esporte Clube Bahia terá uma sequência de dois jogos em Salvador, enfrentando primeiro o sempre cascudo Athletico-PR no próximo sábado (05), às 19h, na Arena Fonte Nova. Depois, na quarta-feira (09), recebe na Arena o São Paulo, às 21h, este um confronto direto valendo seis pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário