Goleiro do Sub-23 celebra evolução após chegar ao Bahia acima do peso

Geovane é titular da equipe comandada por Dado Cavalcanti

Foto: Divulgação/EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o goleiro Geovane destacou sua evolução desde a chegada ao clube e agradeceu ao técnico Dado Cavalcanti, e aos preparadores Daniel Crizel e Rogério Lima. O atleta frisou que chegou muito acima do peso e garante que tem muito a dar para o clube ainda. Geovane chegou ao Esquadrão após se destacar no Vitória da Conquista no Campeonato Baiano deste ano.

 

“Eu só tenho agradecer ao clube, aos profissionais que estão aqui. Eu cheguei muito acima do peso, fui trabalhado e tenho muito a dar pro clube ainda. Só tenho agradecer a Dado (Cavalcanti), a Galo (Daniel Crizel – Preparador de goleiros), a Rogério (Lima) do profissional, foram caras que me abraçaram”.

O jogador elogiou a preparação da equipe para o primeiro jogo da semifinal contra o Internacional, sexta-feira (6), às 19h, no Estádio de Pituaçu. “Nosso grupo vem trabalhando forte para não ser surpreendido, pois eles tiveram muitas mudanças. Estamos preparados, o Dado vem ajustando a equipe para chegar na sexta-feira e a gente sair com o triunfo”, disse confiante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário