Gilberto celebra mais um gol e explica comemoração estilo Romário

Gilberto diz ser fã do atacante Romário, ídolo do Vasco

Mais uma vez destaque, ajudando na jogada do primeiro gol marcado por Nino Paraíba e marcando o segundo gol no triunfo do Esporte Clube Bahia por 2 a 0 contra o Vasco em São Januário, diga-se, uma legítima pintura, o atacante Gilberto chegou aos 24 gols em 40 jogos na temporada. Após o jogo, o camisa 9 destacou a importância de se manter no grupo de cima para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores de 2020, porém pensando jogo a jogo. Ele também explicou a comemoração ao estilo Romário, ídolo do Vasco, o qual diz ser ídolo.

 

“A gente tá dentro do grupo e não podemos deixar de sonhar. Mas as metas vão ser conquistadas no jogo a jogo. Se a gente der um passo maior que a gente pode, podemos tropeçar. Vamos jogo a jogo e veremos se a gente consegue […] Ele [Romário] é um ídolo. Hoje a comemoração foi estilo ele. É uma jogada que venho tentando faz tempo. Nada mais justo do que comemorar com o rei daqui, o baixinho”, declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

O Esquadrão soma o segundo triunfo seguido fora de casa, aumenta a invencibilidade e agora não perde há oito jogos na Série A, com 4 triunfos e 4 empates, além disso, chega aos 30 pontos, assumindo de forma provisória a 6ª colocação, ultrapassando Internacional e Atlético-MG (que ainda entram em campo) e igualando a pontuação do 5º colocado Palmeiras que enfrenta o Goiás.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é no domingo que vem, dia 15, às 16 horas, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Depois disso, abrindo o segundo turno, visita o Corinthians, no dia 21, às 17h, na Arena de Itaquera.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*