Élber deve substituir Lucca no jogo do Bahia contra o Corinthians

Lucca pertence ao Corinthians e não pode entrar em campo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (18), o Esporte Clube Bahia deu continuidade a preparação visando o duelo contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, e é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado aproveitou para realizar um treinamento tático onde indicou o provável substituto do atacante Lucca, que não pode enfrentar o clube paulista por questões contratuais. O cotado para a vaga é o meia-atacante Élber, que apareceu formando o trio de ataque com Artur e Gilberto. O camisa 7 tem 34 jogos e 2 gols marcados na temporada. Chegou a ser titular no primeiro semestre, mas se lesionou. Hoje é reserva, mas pode tomar a vaga de Lucca que não vem tendo boas atuações.

 

Segundo a assessoria do Bahia, antes de começar a atividade no campo, a comissão técnica e o Departamento de Análise e Desempenho (Dade) passaram um vídeo sobre o confronto com o Fortaleza. Na segunda parte, o grupo fez um treino físico de força na academia do clube. Já no campo, o técnico Roger Machado iniciou com um intenso trabalho de troca de passes e finalização.

No fim, o treinador aplicou uma atividade de ataque contra defesa, onde o ataque titular enfrentava a defesa reserva. O lateral Giovanni, recuperado das dores na coxa, fez um treino físico no campo com o professor Paulo Paixão. O zagueiro Ernando trabalhou na sala de musculação com o preparador Roberto Nascimento. Já o meio-campista Elton tratou na fisioterapia. Nesta quinta (19), a atividade começa às 15h no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário